Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online (2016)
Unidade: EPSubjects: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIZUTANI, Bianca Suemi. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Mizutani, B. S. (2016). Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdfNLM
Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdfVancouver
Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf